domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPescadores são pegos com pescado irregular

Pescadores são pegos com pescado irregular

Policiais Militares do Batalhão Ambiental, realizaram a apreensão de cerca de 400 quilos de pescado irregular, na feira do Porto na Capital.

A apreensão aconteceu devido a Operação desencadeada e coordenada pelo Capitão PM Ronnie e Ten. PM Cacciolari, onde foi feita fiscalização em todas as bancas que comercializam pescado na área do Mercado do Porto, ao perceber que dois boxes estavam trancados e ninguém soube informar quem eram os responsáveis pelo mesmo os policiais abriram os freezers e localizaram cerca de 400 quilos de pescado, sendo jaú, pintado e cachara.

Segundo Capitão PM Ronnie, populares informaram que o proprietário do pescado seria um homem conhecido popularmente por "cheirinho", sendo que ele compra o pescado por um preço baixo e armazena para revender posteriormente a um preço maior.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes