sábado, 27/04/2024
InícioGeralPetróleo fecha estável em Nova York

Petróleo fecha estável em Nova York

Os preços do petróleo fecharam quase estáveis nesta terça-feira, com as especulações do mercado sobre uma eventual redução da produção pela Opep (Organização dos Países Exportadores de Petróleo), que tem reunião marcada para quinta-feira em Abuja, capital da Nigéria.

No New York Mercantile Exchange (Nymex), o barril de “light sweet” para entrega em janeiro caiu 20 centavos, para fechar a 61,02 dólares.

Em Londres, o barril de Brent do Mar do Norte para entrega em janeiro perdeu 32 centavos, fechando a 61,52 dólares.

“A percepção do mercado é globalmente negativa”, disse John Kilduff, da corretora Fimat, citando “estoques elevados” e “temperaturas moderadas que permitem aos refinadores reconstituirem suas reservas”.

“O mercado também está pressionando por sinais contraditórios da Opep, que geram muita incerteza sobre se o cartel conseguirá de fato reduzir a produção em sua próxima reunião”, acrescentou Kilduff.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

oito − 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes