sábado, 27/04/2024
InícioBrasilPF combate esquema de sonegação fiscal em cinco Estados

PF combate esquema de sonegação fiscal em cinco Estados

Localizados principalmente nos municípios de Jales, Fernandópolis e São José do Rio Preto, as 159 empresas que compõem a organização criminosa envolvem cerca de 170 pessoas já identificadas em suas operações.

As investigações foram iniciadas a partir de denúncias de um mega-esquema de sonegação fiscal cometido por um grupo que atuaria na região há pelo menos quinze anos. Nem as empresas e nem seus sócios possuíam qualquer patrimônio em seu nome.

A operação conta com a participação de cerca de 700 policiais federais para cumprir 109 mandados de prisão e 143 mandados de busca e apreensão. As buscas foram realizadas nos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais e Goiás, em dezenas de cidades diferentes.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes