sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaPinheiro pega prefeitos insatisfeitos e monta bloco contra Mauro Mendes

Pinheiro pega prefeitos insatisfeitos e monta bloco contra Mauro Mendes

Mas argumenta que a meta é ter uma proposta de governo diferente

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) revelou à imprensa, que está liderando um grupo de prefeitos para fazer oposição ao governador Mauro Mendes (DEM), nas eleições 2022.

Emanuel ainda não confirma se vai ser candidato ao governo no ano que vem, apenas diz que “está nas mãos de Deus” e argumenta que defende um novo um projeto alternativo de desenvolvimento humano, econômico e social para o Estado.

Segundo ele, o descontentamento entre os prefeitos à gestão do Governo é unânime e que, por isso, já está conversando principalmente com gestores de municípios polo.

“Quero começar a discutir, porque todos são unânimes em dizer que o que está aí já foi, que está saturado”, comentou contando que as visitas já estão agendadas.

A proposta de oposição deverá, ainda, ser proposto como pauta das reuniões dos prefeitos do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá, que é presidido por Emanuel.

“O que eu coloco é que o mais importante não é o nome de um candidato e sim de um projeto alternativo de desenvolvimento humano, econômico e social”, concluiu.

Com:RepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte + dezenove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes