segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasPlenário da Câmara de VG arquiva pedido de quebra de decoro parlamentar...

Plenário da Câmara de VG arquiva pedido de quebra de decoro parlamentar contra o vereador Pery Taborelli

O plenário da Câmara de Vereadores de Várzea Grande arquivou o pedido de quebra de decoro parlamentar contra o vereador Pery Taborelli – popular coronel Taborelli (PV). O pedido de arquivamento foi feito pela Comissão de Ética da Casa de Leis, na sessão desta quarta-feira (26.03).

 

A quebra de decoro parlamentar foi requerida em 19 de fevereiro passado, pelo vereador Pedro Paulo Tolares – popular Pedrinho (Solidariedade). Pedrinho sentiu-se ofendido porque Taborelli disse na tribuna, que em “Várzea Grande tem políticos ladrões”, e também, que Pedrinho estava “emprenhado pelo ouvido”. O vereador não gostou do pronunciamento do colega de parlamento – e requereu na primeira sessão do ano, quebra de decoro parlamentar. Apesar dos vícios cometidos durante a votação – o requerimento foi aprovado pelos vereadores da base aliada do prefeito Walace Guimarães (PMDB), na Câmara. Na sessão desta noite, o relator da Comissão de Ética, vereador Hilton Gusmão (PROS), fez a leitura do parecer, pediu o arquivamento e foi aprovado pela maioria dos votos.

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

12 − 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes