domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPM apreende menor de 16 anos com espingarda calibre 32

PM apreende menor de 16 anos com espingarda calibre 32

A Policia Militar, por meio da 2º Companhia da PM de Várzea Grande, neste sábado (23.07 ) por volta das 11 horas da manhã, efetuou a apreensão de um menor de 16 anos no bairro Vila Artur, por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais militares da 2ª CIA foram acionados via ciosp para atender a uma ocorrência onde três jovens de posse de uma espingarda , tentaram levar uma motocicleta Biz de uma senhora no Bairro Jardim Glória I. Com as informações em mãos os policiais deslocaram para o local onde moradores indicaram o sentido tomado pelos infratores. A guarnição localizou os infratores e saiu em perseguição, conseguindo realizar a apreensão de um menor de 16 anos que estava em seu poder com uma espingarda calibre 32.

O menor informou aos policiais que os três haviam tentado roubar a motocicleta para posteriormente solicitar o resgate, mas como não tiveram êxito deslocaram para tentar efetuar outro roubo, porém foram abordados pela guarnição.
O menor juntamente com a espingarda apreendida foi encaminhado para Central de Flagrantes.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes