segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaPM flagra homens com menores em motel de Várzea Grande

PM flagra homens com menores em motel de Várzea Grande

Policiais militares da 3ª Companhia São Mateus, em Várzea Grande, realizaram a prisão de João Paulo Miranda da Silva, 22, Jose Marcio Brito dos Anjos, 24, e Erico Vinícius dos Santos, de 20 anos, por corrupção de menores.

Os PMs chegaram até eles através de uma denúncia anônima de que haviam meninas menores de idade no Motel América situado no bairro São Mateus. No local a guarnição policial constatou o crime, havia três meninas, de 12, 13 e 15 anos na companhia dos outros três maiores.

As adolescentes negaram todo momento sobre se haviam praticado a conjunção carnal.

Os maiores e as adolescentes foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam tomadas as providências cabíveis.

O porteiro do Motel também foi conduzido para prestar esclarecimentos, pois os envolvidos entraram a pé no estabelecimento sem qualquer notificação pelo porteiro.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco − quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes