domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPM flagra menor traficando em Várzea Grande

PM flagra menor traficando em Várzea Grande

Polícia Militar do Comando Regional II, por meio dos policiais da 3ª Companhia São Mateus, realizou a prisão de quatro indivíduos por tráfico de entorpecentes.

Os PMs estavam em rondas pelo bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, quando notaram atitude suspeita de um menor, de 16 anos, que dispensou algo no balcão de um bar localizado na rua Condor do bairro. Depois de abordado foi verificado que se tratava de uma trouxa contendo 25 papelotes de pasta-base de cocaína e que o proprietário do estabelecimento ainda tentou escondê-la depois de dispensada pelo menor.

Em revista aos outros indivíduos que acompanhavam o adolescente, foram localizadas outras 26 trouxinhas de pasta-base na cueca de Maksuel Bernardo da Silva, de 20 anos, e outra trouxa com Walter Ferreira da Silva, de 18 anos.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes