domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPM prende homem por tentativa de homicídio contra criança de um ano...

PM prende homem por tentativa de homicídio contra criança de um ano

A 11º Companhia de Policiamento de Área (CPA) de Alta Floresta, subordinado ao Comando Regional III, prendeu em flagrante Antônio Francisco Cruz, sobre a acusação de tentativa de homicídio, contra uma criança de apenas um ano de idade.

De acordo com a ocorrência policial, o fato aconteceu na rua Cerejeira, no bairro São José Operário, após discussão entre Antônio Francisco e sua esposa Marlene Ferreira da Silva, 38. Preso, ele contou aos policiais que Antônio ficou enciumado porque ela havia dado um presente ao irmão dele pelo aniversário e não o teria presenteado no seu aniversário.

Durante a discussão Antônio arremessou uma faca de açougueiro contra Marlene que conseguiu se desvencilhar da faca que após bater em um fogão atingiu a perna direita do menino G.H.F.S, de apenas um ano de idade, provocando um ferimento profundo na perna do garoto.

Parentes e vizinhos, assustados, acionaram o Corpo de Bombeiros. A criança foi socorrida até uma unidade hospitalar. A Polícia Militar também foi acionada e realizou a prisão de Antônio Francisco Cruz, no momento em que ele tentava fugir pela porta lateral da residência.

No Hospital Municipal menor G.H.F.S recebeu sete pontos na perda direita. Segundo informações do médico que realizou o atendimento no garoto, faltou muito pouco para o menor perder a vida, pois o local do ferimento fica a apenas alguns centímetros da veia arterial.

PATRÍCIA NEVES
Assessoria PM/MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete − doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes