sábado, 27/04/2024
InícioPolícia PM prende quadrilha e recupera dois veículos roubados de lava jato em...

 PM prende quadrilha e recupera dois veículos roubados de lava jato em Cuiabá

Criminosos roubaram cinco carros do estabelecimento, no Bairro Cidade Alta, e tentaram fugir pela BR-070

A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro homens e apreendeu um adolescente suspeitos de roubarem veículos de um lava jato, na noite desta segunda-feira (11.09). Dois carros foram recuperados e um veículo utilizado pela quadrilha e uma arma de fogo apreendidos, na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Por volta de 23h, as equipes da PM receberam informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre um roubo ocorrido em um lava jato, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. A denúncia era de que uma quadrilha tinha levado cinco veículos roubados do estabelecimento e seguido pela BR-070, em direção a Cáceres.

Os agentes do 4º Batalhão e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) se deslocaram para a região informada na busca dos criminosos e localizaram um Jeep Renegade, abandonado em uma região de mata às margens da rodovia federal. 

Nas buscas, o 4º BPM conseguiu identificar um Corolla, com cinco pessoas, em alta velocidade, retornando para Várzea Grande. A quadrilha desobedeceu as ordens de parada da polícia, furaram os bloqueios realizados no Trevo do Lagarto e entraram na cidade. 

Já no bairro Jardim Eldorado, os criminosos desceram do veículo, tentaram fugir a pé e todos foram detidos. Com eles, os policiais encontraram objetos pessoais e um revólver calibre .32, com quatro munições.

Questionados, eles disseram que os outros veículos teriam sido entregues para outros integrantes da quadrilha, que teriam fugido por outras direções. Os criminosos ainda disseram que teriam utilizado um veículo Fiat Uno na ação. Esse veículo apontado por eles foi encontrado e apreendido, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cerca de 30 quilômetros do Trevo do Lagarto.

Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá e a polícia continua em busca dos outros envolvidos e tenta recuperar os outros veículos roubados.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes