segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaPMs prendem Homem por tentativa de estupro e agração

PMs prendem Homem por tentativa de estupro e agração

Policiais militares do 5º Batalhão na noite desta quarta-feira (14.08), por volta das 23:30 horas realizaram a prisão de Ivan Pereira de Novaes de 37 anos, por estupro e lesão corporal, contra ex esposa, no Bairro Dinalva Muniz, em Rondonópolis.

 Os policiais foram acionados via 190,para atender uma ocorrência de ameaça, onde a vitima relatava que seu  ex marido estava tentando entrar em sua residência e a mesma já possuía medidas protetivas contra o suspeito.

De imediato os policiais deslocaram até a rua A, nº 11 do Bairro Dinalva Muniz, onde encontrou o suspeito já dentro da casa da vitima, segundo relato mesma suspeito que é seu ex-marido, vem a vários dias ameaçando-a por telefone e na data de hoje por volta das 21 horas foi a sua residência e forçou a ter relações sexuais com ele, sob ameaça de mata-la,  após consumado o fato o suspeito saiu da residência e retornando algumas horas depois voltou a ameaçar a vitima, com isso a mesma acionou a PM pelo 190.

Diante da situação o suspeito foi detido e encaminhado ao Cisc – Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis.

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte + três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes