sábado, 27/04/2024
InícioBrasilPolícia carioca apreende mais de duas toneladas de maconha na Rocinha

Polícia carioca apreende mais de duas toneladas de maconha na Rocinha

Cerca de 200 policiais de diversas delegacias especializadas da Polícia Civil, da inteligência da Polícia Federal e soldados do 23º BPM (Leblon) realizam, nesta segunda-feira, uma operação na favela da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio. Mais de duas toneladas de maconha e cerca de 30 quilos de cocaína foram apreendidas na parte alta da comunidade. Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas foram presas.

Desde as 6h, os policiais deflagram a operação com o objetivo de buscar drogas, armas e cumprir 30 mandatos de prisão. A ação conta com o apoio de um veículo blindado e do helicóptero Águia, da polícia carioca, que retirou a droga apreendida de um paiol na Rua do Valão, pelo ar.

A PM informou que, até o momento, não houve troca de tiros. Duas explosões foram ouvidas por testemunhas no começo da manhã, mas não há informações de feridos. Integrantes do tráfico local soltaram muitos fogos para alertar a chegada da polícia na comunidade.

Apesar da movimentação, a rotina da maioria dos moradores da Rocinha não foi alterada. Os motoristas que passavam por São Conrado no início da manhã puderam ver o helicóptero da polícia sobrevoando a favela. De acordo com a PM, a incursão também visa enfraquecer os traficantes da Rocinha dentro da sua própria área.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes