sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaPolícia Civil deflagrada Operação Primavera Branca em Cuiabá

Polícia Civil deflagrada Operação Primavera Branca em Cuiabá

Três pessoas já foram presas numa operação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil em Cuiabá. A Operação Primavera Branca é integrada com o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e foi deflagrada às 5h30 da manhã de hoje (28/08).

O diretor Metropolitano da Polícia Judiciária Civil, delegado Elias Daher disse que a operação visa o combate ao tráfico de entorpecentes na capital do Estado.

Um total de 70 homens das polícias civil e militar, estes integrantes do Gaeco, participam da operação no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e sete (07) mandados de prisão.

Segundo informações da Polícia Civil, os três homens presos estão sendo encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC Planalto onde serão ouvidos. Os homens foram presos em pontos de venda de entorpecente na região de atuação do CISC Planalto.

Elias Daher disse que esta é a primeira de uma série de ações que serão desenvolvidas pela Polícia Civil, visando a redução do tráfico de substâncias entorpecentes na região metropolitana de Cuiabá.

Assessoria

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes