domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPolícia Civil desafia Carlos Brito e tenta fechar o setor de ocorrências...

Polícia Civil desafia Carlos Brito e tenta fechar o setor de ocorrências durante a madrugada

A Polícia Civil pretende fechar o registro de boletim de ocorrência da rua Miranda Reis durante a madrugada. A decisão é contrária a determinação do secretário de Justiça e Segurança Pública Carlos Brito que determinou o funcionamento do sistema de registro no prédio onde ainda funciona a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia Fazendária.

Segundo policiais plantonistas, o número de procura de vítimas é grande, mas alguns delegados, contrário ao funcionamento querem fechar as portas do setor de ocorrência durante a madrugada.

Um assessor do secretário Carlos Brito informou que o secretário não está sabendo dessa decisão, mas não acredita que irão contra uma determinação.

“O secretário Carlos Brito quer a polícia onde está a população. Temos que facilitar o acesso da polícia a população. Com certeza, se algum delegado fechar o setor de ocorrência durante a madrugada, terá que dar muitas explicações”, frisou.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes