terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíciaPolícia investiga as causas da morte de detenta dentro de presídio em...

Polícia investiga as causas da morte de detenta dentro de presídio em Cuiabá

Uma cozinheira de 44 anos que cumpria pena na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência, os agentes prisionais ouviram gritos vindos de dentro da cela e chamaram os PMs que trabalham na unidade para verificar o que estava ocorrendo.
No local, conforme a polícia, a vítima estava caída no chão, mas ainda aparentava estar viva. Desse modo, os agentes pediram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte. A Polícia Civil, que também foi até a unidade, informou que um médico do Samu disse se tratar de morte súbita. Porém, as causas ainda serão investigadas.
Uma colega de cela da reeducanda contou, de acordo com a polícia, que a vítima estava sentada na cama e após acender um cigarro começou a passar mal, vindo a cair da cama. A testemunha então prestou os primeiros-socorros e tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito.
Um laudo do exame de necrópsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado, deverá apontar as causas da morte, que deverá auxiliar no trabalho da polícia. Além de uma equipe da Polícia Civil, um perito da Perícia Oficial e Identicação Técnica (Politec) foi até o local verificar as circunstâncias da morte.

G1-MT
Polyana Araujo

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 + um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes