sábado, 27/04/2024
InícioMundoPolícia italiana apreende duas toneladas de cocaína boiando no Mediterrâneo

Polícia italiana apreende duas toneladas de cocaína boiando no Mediterrâneo

De acordo com a corporação, essa é uma apreensão recorde; 1.600 barras da droga estavam em embalagens à prova d’água

A Polícia da Itália apreendeu duas toneladas de cocaína, avaliadas em cerca de R$ 2,15 bilhões, boiando no Mar Mediterrâneo, próximo a Sicília. De acordo com a corporação, essa é uma apreensão recorde. “Uma das maiores apreensões de droga efetuadas em território nacional”, diz a polícia em um comunicado divulgado nesta segunda-feira, 17. Isso porque no ano de 2021 inteiro foram apreendidas 20 toneladas da droga e, no mesmo período, houve um recorde de cocaína encontrada pelas autoridades. A polícia informou que as 1.600 barras de droga achadas estavam dentro de aproximadamente 70 pacotes à prova d’água, lacradas e envoltas por redes de pescadores. Além disso, havia um dispositivo de sinalização luminosa. Os “métodos peculiares de embalagem e a presença de um dispositivo luminoso para permitir o rastreamento” indicam que a carga foi despejada no mar por um cargueiro para ser recuperada posteriormente, diz outro trecho do comunicado.

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes