quarta-feira, 15/05/2024
InícioPolíciaPolícia Militar estoura “ Bocas de Fumo” e prende seis pessoas na...

Polícia Militar estoura “ Bocas de Fumo” e prende seis pessoas na Capital

policiais militares da 2ª Cia Pedra 90, realizaram a prisão de Hoerem da Silva de 18 anos, e uma Menor de 15 anos, por Tráfico de entorpecentes no Bairro Pedra 90, na Capital.

Os policiais em rondas pelo bairro Pedra 90, receberam informações que em uma kitnet, duas pessoas estariam comercializando entorpecentes. De imediato deslocaram até o local na rua 18 do mesmo Bairro, chegando avistou o suspeito Hoerem que ao ver os policiais correu pra dentro da kitnet, ao ser feita a buscas e revista pessoal foi localizado cerca de 25 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Já dentro da Kitinet com a menor de 15 anos foi localizado cerca de R$ 77,00 reias em dinheiro trocado, um aparelho de som um DVD.

Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital

Os policiais já vinham monitorando a residência localizada na Rua Mato Grosso, no Bairro Praerinho, devido a grande movimentação de pessoas no local, no momento em que realizavam rondas nas proximidades, um dos suspeitos ao ver a viatura foragiu, foi feito o acompanhamento e prisão dele ao lado da residência que estava sendo monitorada, neste momento várias pessoas que lá estavam foragiram, ao adentrar na residência e realizada buscas foi localizado: uma porção grande de substância análoga a maconha, cerca de 500 gramas de substância esbranquiçada análoga a cocaína, quatro relógios, uma tesoura grande, um canivete, dois celulares, 01 aparelho de DVDs.

Diante dos fatos todos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Cuiabá.

Já na madrugada por volta das 2 horas da manhã desta sexta-feira (13.07), policiais militares da Companhia do Pedregal, realizaram a prisão de Hernandes Alves de Almeida de 19 anos, no Bairro Jardim Leblon.

Os policiais em rondas avistou o suspeito que já é conhecido na região e ao ser feito a revista foi encontrado em seu poder cerca de 80 papelotes de substância análoga a cocaína, ele informou aos policiais que estaria vendendo a droga para um a pessoa conhecida como “Bumbum”.

Diante dos fatos ele foi encaminhado para Central de Flagrantes da Capital

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 + dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes