domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPolicia Militar estoura mais uma Boca de Fumo

Policia Militar estoura mais uma Boca de Fumo

Policiais militares do 3º Batalhão realizaram a prisão de Rafael Rodolfo Alves da Silva de 22 anos, Luiz Carlos Martins de Carvalho de 31 anos, por tráfico de drogas, na região do Jardim Vitória na Capital.



Em rondas pelo bairro Jardim Vitória, os policiais avistaram dois suspeitos, sendo que um entregava algo para outro, ao ser feita abordagem e revista pessoal em ambos, foi localizado em poder de Rafael uma porção grande de substância análoga a pasta base de cocaína e o mesmo informou que adquiriu a droga do suspeito Luiz Carlos.



Diante das informações foram feitas diligências até a residência do suspeito Luiz Carlos, e com autorização de sua genitora Senhora Cleide Martins de 56 anos, foram feitas buscas no interior da residência, sendo localizado na gaveta do guarda roupas, do quarto de Luiz Carlos, um sacola contendo cerca de 21 porções de substância análoga a cocaína, no momento em que os policiais localizaram a droga, a mãe do suspeito teve um mau súbito e veio a perder os sentidos, os policiais de imediato contactaram com Samu, onde o médico orientou os Pms a realizarem os primeiros socorros e massagem cardiaca. Assim que o Samu chegou ainda tentaram reanima-la, mas a senhora não resistiu e veio a óbito.



Diante dos fatos foi acionado o Instituto Médico Legal e os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − 13 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes