segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaPolícia prende acusado de assalto

Polícia prende acusado de assalto

Policiais militares prenderam o ajudante de serviços gerais Cleiton Lara de Araújo Duarte, de 19 anos, que participou do assalto a uma casa no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele agiu em companhia de um cúmplice, que fugiu armado com um revólver. A prisão ocorreu ontem de madrugada, minutos após eles invadirem a casa e roubarem documentos, cheques e dinheiro. Acionados pelas vítimas, os PMs fizeram rondas nas proximidades e prenderam Cleiton. Ele estava com os produtos do roubo escondidos na roupa.

Na Delegacia Metropolitana, Cleiton alegou que estava iniciando na vida do crime. Trabalhando há três meses como prestador de serviço na Prefeitura de Várzea Grande, ele contou que conheceu o cúmplice dias atrás. Sem fornecer o nome, afirmou que este rapaz o convidou para fazer um assalto.

Então resolveram abordar um homem que chegava em casa e parou para abrir o portão. Neste momento, ele foi rendido. Em seguida, teve que ficar de joelho. No carro havia mais três pessoas – a esposa, o filho e o vizinho. Após pegar a bolsa com os pertences, além de três celulares, os ladrões fugiram de bicicleta.

Minutos depois, os ladrões perceberam a aproximação de policiais militares, largaram a bicicleta e tentaram fugir pulando o muro de várias casas. Os policiais pediram reforço e acabaram prendendo Cleiton.

Ao ser detido, tentou negar participação no roubo, mas não soube explicar como os produtos foram parar em suas mãos. Cleiton, então, acabou confessando, mas disse não se lembrar do nome do cúmplice, um rapaz que ele conhece “de vista”. “Na verdade, esse rapaz sabe sim o nome do cúmplice. Ele está com receio de dizer o nome, pois teme represálias”, disse um policial plantonista.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes