domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPolícia prende dois homens armados em bar de Várzea Grande

Polícia prende dois homens armados em bar de Várzea Grande

Policiais Militares da Rotam prenderam em Várzea Grande, duas pessoas acusadas de porte ilegal de arma. A primeira prisão aconteceu no bairro Jardim Glória I. Os policiais receberam diversas denúncias informando que um homem estava armado no bar Ponto “X”.

Para confirmar as informações, a guarnição se deslocou para o local. No bar, os policiais perceberam que Adriano Nelson dos Santos (27) se livrou de um objeto atrás do balcão do bar. Os policiais localizaram no interior do comércio um revólver Calibre 38 da marca Taurus com duas munições.

A outra prisão aconteceu no bairro Santa Isabel. Durante uma ronda no bairro os policiais perceberam a agitação de Jackson de Jesus Veríssimo (22), quando avistou a viatura policial. Jackson tentou fugir em direção ao matagal, mas foi impedido pelos policiais. Com ele foi encontrado um revólver calibre 357 com seis munições.

As prisões aconteceram na noite de ontem e Adriano e Jackson foram presos em flagrante e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Parque do Lago.

TVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco + 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes