segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaPoliciais Militares da 3ª CIPM realizaram a prisão do Homem que aterrorizava...

Policiais Militares da 3ª CIPM realizaram a prisão do Homem que aterrorizava comunidade de Barão

Policiais Militares da 3ª CIPM lotados na 1ª CIA PM de Barão de Melgaço/MT, deslocaram na data de 18/03/2013, para a Comunidade de São Pedro de Joselândia, e efetuaram a prisão em Flagrante do Suspeito JOEDIRSON PEREIRA DA SILVA (36 anos) Vulgo “DIGEI”.


Segundo informações, o Suspeito estaria realizando furtos nas residências e comércios daquela comunidade, e mesmo sendo reconhecido como autor dos crimes, ameaçava as vítimas se caso fosse denunciado. O Suspeito utilizava da dificuldade de acesso à região, uma vez que na época das chuvas, a estrada fica alagadiça, onde o acesso à região é só por meio fluvial, descendo o Rio Cuiabá de barco, levando cerca de 3 horas rio abaixo.

A Guarnição Policial deslocou de barco até a comunidade, uma vez que a estrada estava com o trafego impossibilitado, devido às chuvas ocorridas nessa época do ano. 

Chegando à residência do suspeito, os policiais realizaram buscas nos cômodos da casa e encontraram vários produtos eletroeletrônicos, materiais de vestuários, calçados, Joias (correntes, anéis e brincos), folhas de cheques, relógios celulares, produtos eletrônicos, produtos de beleza, entre outros.

As vítimas que acompanhavam o trabalho da Guarnição Policial, reconheceram a maioria dos produtos, e informaram aos policiais que DIGEI, aproveitava-se dos longos períodos de ausência das vítimas e efetuava o arrombamento de suas residências.

Segundo o sistema de checagem criminal do CIOSP, DIGEI possui 01(uma) passagem criminal pelo Artigo 155.

Diante dos Fatos, o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Judiciaria Civil de Barão de Melgaço-MT, para providencias
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes