domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaPOLICIAIS MILITARES DO 3º BATALHÃO APREENDEM CERCA DE UM QUILO DE MACONHA

POLICIAIS MILITARES DO 3º BATALHÃO APREENDEM CERCA DE UM QUILO DE MACONHA

 

Policiais Militares do 3º Batalhão realizaram a prisão de Helder Adriano Silva Espindola  de 25 anos, por tráfico de drogas, no Bairro São Roque, na Capital.

 

Policiais militares do Grupo de Apoio  do CPA, já tinham informações de que  uma pessoa praticava o tráfico de entorpecentes no Campo da Águia, no Bairro São Roque, em rondas pelo local foi avistado os suspeito encostado em sua motocicleta.Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo  encontrado em seu poder 01 pequena porção de substancia análoga a maconha e uma quantia de R$ 220,00 em espécie.

 

Ao ser feita buscas no entorno do suspeito foi localizado escondido na grama, próximo a arquibancada, 02 tijolos ( 1 grande e 1 médio) de substância análoga a maconha. 

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito por tráfico de entorpecentes, sendo entregue na Central de Flagrantes.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze − doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes