segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaPOLICIAIS MILITARES DO COMANDO REGIONAL I RETIRAM DE CIRCULAÇÃO 03 ARMAS DE...

POLICIAIS MILITARES DO COMANDO REGIONAL I RETIRAM DE CIRCULAÇÃO 03 ARMAS DE FOGO NA CAPITAL SOMENTE NESTA MADRUGADA DE SABADO PARA DOMINGO

 

Policiais militares da Base Beira Rio, neste domingo (28.10), por volta das 3 horas da manhã realizaram a prisão de Yarlison Costa Pereira de 20 anos, Joseph Sardi dos Anjos de 19 anos e apreendeu um Menor de 16 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em uma casa noturna, localizada na Avenida Beira Rio, no Bairro Praeirinho, na Capital.

Em rondas pela Avenida Beira, os policias foram acionados por populares que disseram que três elementos ao avistarem a aproximação da viatura dispensaram um objeto em baixo de um veiculo no estacionamento de uma casa noturna. Sendo feita a abordagem aos supeitos, porém nada encontrado e indagado aos mesmos o que havia jogado em baixo do veiculo disseram que não havia jogado nada,ao  ser feito buscas no estacionamento  foi localizado em baixo de um veículo um revólver calibre 38 e perguntado ao mesmo quem era o proprietário do armamento o Menor de 16 anos afirmou ser dele.

Diante dos fatos todos foram encaminhados até a Central de Flagrantes para devidas providências

 
 
2º ARMA
 
 

Policiais militares da Base Planalto nesta noite de sábado, por volta das 22 horas realizaram a prisão de Bruno de Melo Moraes de 22 anos,por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Sol Nascente, na Capital.

 

Os policiais foram acionados via Ciosp, pois estaria havendo uma briga em frente ao Supermercado Dia Dia, no Bairro Sol Nascente, e que um dos suspeitos estaria armado.

 

Ao chegar pelo local, os PMs foram parados pela vitima, o qual encontrava-se muito assustado e passou a informar que um homem armado de revólver teria tentado o assaltar,  juntamente com a vítima, foram realizada rondas nas imediações, vindo a localizar o suspeito ali próximo, em uma rua lateral ao supermercado, onde este ao avistar aviatura assustou-se e jogou algo no chão, onde de imediato, foi abordado, e verificou-se que objeto que havia jogado, seria um revólver calibre .32, municiado com seis munições calibre .32 intactas, verificou-se também,  que o suspeito encontrava-se com várias lesões pela face e corpo, e informou aos PMs que minutos teria entrado em luta corporal com a vitima e que teria acabado de pegar a arma para matá-lo.

 

Neste momento a vítima em ver o suspeito, ficou muito nervosa e passou a ter convulsões, e foi o encaminhado até a Policlínica do Planalto,     que posterior foi encaminhado por uma ambulância da policlínica até ao Pronto Socorro de Cuiabá.

 
Na sequencia o suspeito, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes da Capital.
3ª ARMA

Policiais do Grupo de Apoio Planalto, neste domingo (28.10), por volta da 1 hora da manhã realizaram a prisão de Wender de Figueiredo de Aguiar de 27 anos, Graciele Silva Pinto de 18 anos, Ronei Gome Barata de 23 anos e aprenderam dois menores de idade, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Itapuã, na Capital.

Em rondas os policiais avistaram um veiculo Pegout de cor prata, placa KFZ 9885,  com vários elementos na praça do Bairro Paiaguás, momento em que foi feita a abordagem e busca pessoal em seus ocupantes e no interior do veiculo  foi localizado no assoalho do veiculo uma arma de fogo revólver calibre 32 de numeração raspada com seis munições intactas e porções de substância análoga a maconha indagado sobre o proprietário do armamento e do entorpecente o suspeito Roney Gomes assumiu a propriedade tanto do armamento e do entorpecente.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes