segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsportePor recuperação, Muricy promove mudanças no São Paulo

Por recuperação, Muricy promove mudanças no São Paulo

O técnico Muricy Ramalho deve promover uma ampla reformulação na equipe do São Paulo para o jogo contra o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O time que treinou nesta sexta-feira apresentou sete alterações com relação ao que perdeu para o Atlético-MG na última rodada.

Além de Leandro e Dagoberto, suspensos, e de Josué e Alex Silva, liberados para defender a seleção brasileira na Copa América da Venezuela, o treinador são-paulino barrou o ala Ilsinho e o atacante Marcel. Outra mudança deve acontecer na zaga: Breno treinou no lugar de Edcarlos.

Sem Alex Silva, o setor defensivo deve ter o retorno de Miranda, que estava fora por contusão. André Dias, que jogou na derrota para o Atlético-MG, também foi mantido entre os titulares.

Souza, que vinha atuando como meia, pode ser deslocado para a ala no lugar de Ilsinho. Hernanes e Richarlyson foram testados no meio e devem jogar.

O time que enfrenta o Vasco deve ter Rogério Ceni, André Dias, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

O São Paulo ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com sete pontos em cinco partidas.

FO

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes