segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadePrédio da Câmara será totalmente fiscalizado nesta sexta feira

Prédio da Câmara será totalmente fiscalizado nesta sexta feira

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) realiza às 10h desta sexta-feira (11.09) uma vistoria técnica no prédio da Câmara de Vereadores de Cuiabá. Três engenheiros sendo dois civis e um eletricista, um fiscal e um técnico em edificações irão compor a FPI que verificará as condições do prédio, nas situações que envolvem manutenção na parte estrutural, elétrica e acessibilidade.

A ação atende à solicitação do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá vereador Deucimar Aparecido da Silva. “Estamos com problemas de hidráulica, infiltração, elétrica e telhado e, apesar de várias reformas efetuadas em anos anteriores, eles não foram solucionados. Agora viemos pedir o apoio do Crea para elaborar um Laudo Técnico que sirva também como parâmetro para realizar uma reforma eficiente e definitiva”, explicou Delcimar durante reunião com o presidente do Crea-MT, no último dia 28.

No ofício 234/09 protocolado no Crea-MT, consta a segunda via do relatório de Vistoria Técnica nº3838 realizado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar em 16 de janeiro deste ano. O documento aponta providências para o cumprimento da Legislação Estadual de Segurança Contra Incêndio e Pânico – lei 8.399/05, e ainda para resguardar as vidas e o patrimônio ali existente, objetivando minimizar as possibilidades de riscos de incêndio e pânico.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − 17 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes