domingo, 28/04/2024
InícioCidadePrefeito de Cuiabá formaliza pedido de auditoria em contratos da Delta Construções...

Prefeito de Cuiabá formaliza pedido de auditoria em contratos da Delta Construções

Em audiência com o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, José Carlos Novelli, o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, formalizou pedido de auditoria nos contratos do município com a Delta Construções. A mesma solicitação foi feita na semana passada pelo governador, Silval Barbosa quanto a auditagem em todos os contratos que o Estado possui com a empresa.

A decisão foi tomada ante a eminência de risco ao erário em razão da disposição da Controladoria Geral da União (CGU) em considerar a empresa inidônea para contratar o setor público.

Ainda na semana passada,Novelli havia determinado a constituição de uma força tarefa para identificar e auditar todos os contratos da Delta Construções com os fiscalizados do Tribunal de Contas.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove + 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes