segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadePrefeito de Cuiabá lança Concurso Público da Assistência Social

Prefeito de Cuiabá lança Concurso Público da Assistência Social

Assistência Social terá concurso público com 288 vagas disponíveis de níveis médio e superior

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano Wilton Coelho, assinam nesta segunda-feira (01), o contrato de prestação de serviços com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que será responsável pela realização do primeiro concurso público da história da Secretaria e o primeiro da atual gestão. 

O ato da assinatura será no Salão Nobre, às 14 horas. Serão 288 vagas, 185 para nível médio e 103 para nível superior, que serão distribuídas nas unidades assistenciais da Capital.

“Estamos muito satisfeitos, pois pela primeira vez na história da Secretaria, será realizado um concurso exclusivo para a pasta de Assistência Social. A efetivação desse concurso vai contribuir para que sejam supridas as demandas, pois com o aumento de pessoal, será possível ampliar o atendimento, levando serviços de excelência e de forma humanizada, por meio de um sistema dignificado, que é a meta da nossa gestão”, observou o prefeito Emanuel Pinheiro. 

O secretário Wilton Coelho informou que após a celebração do contrato de prestação de serviços, num prazo estimado de até 10 dias, será publicado o Edital de Convocação no Diário Oficial com informações sobre o período de inscrições, classificação de vagas, processo de aplicação das provas, entre outros.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes