domingo, 28/04/2024
InícioCidadePrefeito diz que precatório tem sido pago em parcelas

Prefeito diz que precatório tem sido pago em parcelas

O prefeito de Cuiabá, Francisco Bello Galindo Filho disse que estranhou a notícia dando conta de uma decisão da Justiça que bloqueou recursos da Prefeitura para pagamento de um precatório, “tendo em vista um acordo assinado em 2008 com o Tribunal de Justiça, pelo qual a Prefeitura assumiu o compromisso de amortizar esta dívida gradualmente, e tem honrado essa dívida com o pagamento de uma parcela a cada mês”.

Segundo Chico Galindo, por conta deste acordo a Prefeitura pagou parcelas mensais de R$ 350 mil durante o ano de 2009 e que, este ano, a parcela mensal prevista, de R$ 600 mil, tem sido paga religiosamente em dia. “Inclusive o pagamento referente ao mês de maio já foi efetuado”, fez questão de frisar o prefeito. Ele lembrou que até agora a Prefeitura nem sequer teve acesso ao processo, mas acentuou que “se a lei prevalecer, nós vamos reverter esse quadro”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 − um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes