sábado, 27/04/2024
InícioCidadePrefeito pede que Governo indique membro para Comissão de Licitação

Prefeito pede que Governo indique membro para Comissão de Licitação

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, pediu hoje ao governador Blairo Maggi que o Governo do Estado indique um representante para integrar a comissão de licitação que vai licitar os lotes remanescentes das obras do PAC (exceto as que se referem ao Lote 01, que serão tocadas pelo 9° BEC). Ele disse que espera lançar o novo edital de licitação em nível nacional dentro de três semanas.

O procurador-geral da Prefeitura, Ussiel Tavares também confirmou o envio de um documento ao governador solicitando a participação de um representante do Estado nessa comissão, já que ela licitará obras a serem realizadas com recursos da União e do Governo Estadual, e que por isso considera importante o acompanhamento tanto na elaboração do edital, quanto na realização da licitação.

Ele informou que a Procuradoria aguarda apenas a indicação desse representante para a nomeação da comissão de licitação, mas acha prematuro falar em prazo. Ussiel Tavares afirmou que o processo licitatório deve ser o mais transparente possível, para que não paire qualquer dúvida quanto à aplicação dos recursos.

ETA TIJUCAL

Ussiel Tavares também informou que o juiz federal Julier Sebastião da Silva prometeu anunciar nesta sexta-feira sua decisão quanto ao pedido da Prefeitura de liberação excepcional de recursos para a conclusão das obras da Eta Tijucal, que estão paradas desde a Operação Pacenas e cuja paralisação tem causado transtornos a um grande número de habitantes.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dez − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes