segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasPrefeitura busca familiares de idoso acolhido em albergue

Prefeitura busca familiares de idoso acolhido em albergue

A Prefeitura de Cuiabá está em busca dos familiares de um idoso que aparenta ter 50 anos e foi encontrado vagando nas imediações do Distrito do Sucuri. Ele se encontra abrigado no albergue do Porto.

 

O idoso foi localizado naquele distrito após denúncias de moradores à Polícia Militar e, por não possuir documentos pessoais, foi encaminhado ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Centro.

 

No local, ele passou por uma avaliação psicológica, pode fazer sua higiene e recebeu alimentação. De acordo com o coordenador dos Serviços Especializados de Abordagem Social do Creas, Juciney Leite da Silva, o idoso não se lembra do próprio nome ou o endereço de sua residência, ou mesmo se tem familiares.

 

Além disso, aparenta ter vivência de rua por estar com o corpo, rosto e roupas sujos de tinta e os cabelos e barba por fazer. “Ele conversa bastante, mas com informações desencontradas e desconexas. Fizemos o primeiro atendimento dele aqui e o encaminhamos ao albergue. Mas precisamos achar seus familiares e contamos com o apoio da população”, afirma.

 

O idoso permanecerá no albergue do Porto até a localização de sua família. As pessoas que tiverem mais informações sobre ele ou seus familiares podem procurar a equipe do Creas Centro, nos telefones 3623-1004, 9611-2910 ou 9207-1335.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito + cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes