domingo, 28/04/2024
InícioCidadePrefeitura de Cuiabá vence Prêmio TVCA de Criação e Vídeo 2007.

Prefeitura de Cuiabá vence Prêmio TVCA de Criação e Vídeo 2007.

A Prefeitura de Cuiabá, através da agência Genius Publicidade, foi a grande vencedora do Prêmio TVCA de Criação e Vídeo 2007, realizado na sexta-feira à noite, na categoria órgãos públicos.O VT premiado foi Fundo Criança de captação de recursos do Imposto de Renda para ações sociais na Capital.A Prefeitura teve três VTs classificados entre os cinco grandes finalistas.Além do VT vencedor, ficaram entre os finalistas a peça relativa à campanha do Aniversário de Cuiabá do ano passado, criado pela agência Ganzá, e o da campanha de Combate à violência contra a mulher e as adolescentes, também da Genius.

O secretário de Comunicação de Cuiabá, jornalista Pedro Pinto de Oliveira, que representou o prefeito Wilson Santos, que estava em viagem à Bolívia, destacou a iniciativa da TV Centro América de estimular os profissionais da Publicidade.”E trata-se de uma premiação também muito especial porque é a primeira vez em dez anos que a festa de premiação contou com a presença do presidente do Grupo Zahran, doutor Ueze Elias Zahran, um nome que já faz parte da história da Comunicação de Mato Grosso”, ressaltou o secretário Pedro Pinto.

O trabalho de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá é feito pelas agências Genius e Ganzá.Segundo o secretário de Comunicação, todo o processo de criação de cada campanha envolve não só a participação dos criativos das agências, mas também os secretários de cada área e o próprio prefeito.”O conceito é o da melhor idéia. Neste caso, a minha preocupação é gerenciar o processo para que cada campanha, de conscientização e cidadania ou de divulgação institucional tenha uma mensagem de alcance para toda a população, servindo efetivamente ao seu propósito”, afirmou o secretário.

Pedro Pinto anunciou que neste mês de maio será lançada uma grande campanha das ações sociais da Prefeitura, entre elas a reedição da campanha de não dar esmolas nas ruas da cidade, desenvolvida em parceria com o Ministério Público, que inclusive participou do processo de criação de todas as peças.

O secretário informou ainda que o 1º Prêmio de Jornalismo de Consciência Cidadã deverá ser entregue em uma cerimônia marcada para o próximo dia 15 de junho, juntamente com o lançamento do segundo prêmio.

Da Redação/Comunicação-PMC Foto:Pipo Figueiredo

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 − um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes