segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadePrefeitura de Várzea Grande entregará novos uniformes aos garis

Prefeitura de Várzea Grande entregará novos uniformes aos garis

O prefeito Murilo Domingos entregará nesta quarta-feira (21), 390 kits de uniforme para os servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos – que trabalham diretamente com a limpeza – além dos funcionários externos da Secretaria de Viação e Obras. Cada kit contém duas camisetas nas cores vermelho e verde, além de dois bonés. A entrega será realizada a partir das 8h no bairro da Manga.

Segundo o secretário de Serviços Públicos Benedito Pinto, com o novo uniforme será possível que população fiscalize o trabalho da Prefeitura, além de identificar os servidores. “Trata-se de uma camiseta de malha fria, própria para o clima. Não é porque se trata de um trabalho pesado que a pessoa não precise estar bem apresentada”, ressalta.

Os servidores da Secretaria de Serviços Públicos atuam na limpeza da cidade, limpando matagais nos bairros, bocas-de-lobo, córregos canalizados, áreas próximas das avenidas e recolhendo entulhos. A camiseta foi confeccionada em verde com manga e gola em vermelho, de acordo com as cores da bandeira da cidade.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um + catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes