domingo, 28/04/2024
InícioCidadePrefeitura de Várzea Grande realiza curso de capacitação a servidores municipais

Prefeitura de Várzea Grande realiza curso de capacitação a servidores municipais

A prefeitura de Várzea Grande quer prestar cada vez mais um serviço de qualidade à população. Desde segunda-feira (15-09), a atual administração realiza uma “Oficina de Treinamento”, com o objetivo de capacitar os servidores municipais na área de finanças. Os trabalhos tiveram início nesse dia 15 de setembro e prosseguem até 26 deste mês, no auditório do paço municipal.

Com objetivo de qualificar ainda mais os servidores das secretarias, especificamente da Secretaria Municipal de Fazenda, o curso é realizado pela empresa ACP Informática, especialista em assessoria, planejamento, consultoria e informática.

Com um quadro de renomado profissionais em Mato Grosso, a ACP dividiu a oficina em cinco temas a serem tratados até a próxima sexta-feira (26-09). O primeiro assunto é “Gestão Financeira”, dividida em “Orçamentária”; “Fiscal e Tributária”.

O segundo assunto a ser abordado pelos profissionais é “Aplicação de recursos e prestação de contas de fundos, convênios e projetos; terceiro “Encerramento de exercício e prestação de contas”; quarto “Análise financeira de endividamento e controle de dívida” e quinto e último “Matemática financeira e operação de calculadora”.

Os palestrantes da “Oficina de Treinamentos” são Joelcirney Santos Klimaschewsk, Juarez da Silva e Souza, Aldo Nobuyuki Nakao, Jandes Jesus de Queiroz, Gilberto Culca Correia, Emerson Alves Soares, Guaracy Lara Souza Prado, José Alves Pereira Filho e Jonas Lopes Neto.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes