domingo, 28/04/2024
InícioCurtasPrefeitura entrega mais CDRUs no Vale Carumbé

Prefeitura entrega mais CDRUs no Vale Carumbé

Nesta quarta-feira (01-07), o prefeito Wilson Santos e o presidente da Agência Municipal de Habitação Popular, João Emanuel Moreira Lima, entregam mais 165 CDRUs – Contrato de Cessão de Direito Real no Jardim Eldorado – Vale Carumbé. A meta da administração da Capital é entregar 11 mil contratos até o final de 2009. Os bairros Jardim Umuarama, Aroeira, Estevão Torquato e Milton Figueiredo constam da agenda da Municipalidade para receber três mil CDRUs em agosto próximo.

Conforme informações de Sheila Moraes, coordenadora de Ação Social da Agência Municipal de Habitação Popular, os CDRU(s) que serão entregues na Escola Professora Francisca Arruda Martins nesta quarta-feira (01-07), às 19 horas, na realidade representam os bairros Jardim Eldorado e Sol Nascente (que originou o Vale do Carumbé):

“O documento que comprova a posse do imóvel é o CDRU. Muitos guardam esse documento por acreditar que ele representa a escritura. Mas a comprovação de propriedade do imóvel só acontece quando ele é escriturado em nome do morador. Daí a importância de quitar as parcelas assinaladas no CDRU para ter direito à escrituração”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro + onze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes