domingo, 28/04/2024
InícioCidadePrefeitura lacra e interdita empresa que atuava de forma irregular em Várzea...

Prefeitura lacra e interdita empresa que atuava de forma irregular em Várzea Grande

A secretaria de Receita lacrou e interditou a empresa Estrela Caminhões e a lanchonete Lanches Vitória os estabelecimentos encontram-se instalados na Avenida Governador Júlio José de Campos, em frente ao Atacado Modelo de Várzea Grande. Os empreendimentos não possuem atividade comercial e nem alvará de funcionamento e já tinha sido lacrado em março deste ano.

De acordo com o coordenador de Tributação, Nelson Mendes, o proprietário do imóvel não autorizou o funcionamento das empresas, e não fez contrato de locação com os donos do comércios. “Na semana passada os fiscais notificaram os proprietários e ainda fez a retirada dos veículos que estão espalhados no pátio, mas não cumpriram a ordem administrativa da secretaria”, informa Nelson.

No pátio da empresa que funciona como garagem de compra, venda, troca, consignação e financiamento têm muitos veículos como carretas de frigoríficos, caminhões de fretes, carros. A área tem quatro hectares de extensão total, localizada no bairro Formigueiro. Os fiscais suspeitam que os veículos tenham procedência suspeita e irregular.

“Após o recebimento de uma denúncia formulada pelo proprietário da área comercial, que requereu uma visita in loco, fiscais da prefeitura fizeram uma visita em (07.10), e na oportunidade estipularam prazo de três dias para que o dono da garagem apresentasse documentação para ser analisada, como não manifestou o reincidente, os fiscais retornaram na empresa para que os posseiros suspendessem toda e qualquer atividade comercial e que todos os veículos fossem retirados do imóvel. Caso descumpram a notificação, a administração entrará com uma ação civil de denúncia no Ministério Público”, esclarece o coordenador.

Foi assinado no local um termo de vistoria, sendo realizado lacramento do imóvel, com isso, fica impedindo o exercício da atividade da empresa e da lanchonete. O município está atuando na atividade e tem como objetivo realizar a reintegração do imóvel ao proprietário da área.

Participaram da fiscalização agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande, e policiais da 4° Batalhão da Polícia Militar.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 + 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes