segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadePrefeitura reúne sociedade para debate sobre Conselho Municipal de Segurança Pública

Prefeitura reúne sociedade para debate sobre Conselho Municipal de Segurança Pública

A Prefeitura de Cuiabá inicia nesta quarta-feira (21) uma série de debates com a sociedade civil organizada em busca da definição da minuta do Conselho Municipal de Defesa e Cidadania, o correspondente a um Conselho Municipal de Segurança Pública. Os trabalhos serão conduzidos pelo secretário municipal de Defesa e Cidadania, o advogado e ex-procurador Ricardo Siqueira. O primeiro debate acontecerá no horário das 8h30 ao meio-dia no auditório da Superintendência em Mato Grosso da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na Rua Joaquim Murtinho, próximo à Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, no bairro Porto.

Para o evento foram convidados representantes de vários segmentos, tais como: Seccional em Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), Ministério Público Estadual (MPE), Polícia Militar do Estado de Mato Groso (PM/MT), Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Federação Mato-grossense de Associação de Moradores de Bairros (Femab), União Cuiabana das Associações de Moradores de Bairros (Ucamb), União Coxiponene de Associação de Moradores (Ucam) e igrejas. O debate também é aberto a representantes de segmentos interessados nos debates pela definição do modelo do conselho para Cuiabá.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes