domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaPresidente da AL lamenta a morte de ex-deputado Amaral

Presidente da AL lamenta a morte de ex-deputado Amaral

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) lamenta a morte do ex-presidente da Casa, Antônio Carlos Lopes do Amaral, 60 anos, que faleceu nesta manhã (13/01), com a queda de uma aeronave, na região de Cáceres, 225 km de Cuiabá. Antônio Amaral atuou na AL como deputado do PMDB de 1987 a 1991 e foi presidente da instituição durante a promulgação da Constituição do Estado de Mato Grosso (1989 a 1991).

O presidente da AL, José Riva, afirma que Amaral teve participação importante nos trabalhos da constituinte e em sua promulgação. “Ele participou de forma singular durante todo o processo, como deputado e presidente da Casa, na intenção de construirmos a nossa legislação. Foi deputado de um mandato só, mas deixou sua marca na história. Foi com pesar que tomamos conhecimento da notícia e desejo que Deus conforte a família dele e das outras vítimas neste momento”.

A Delegacia Regional de Cáceres informou que o avião decolou de Pontes e Lacerda, 150 km de Cáceres, onde o ex-presidente morava atualmente, a caminho de Cuiabá. Os destroços da aeronave foram encontrados pelo dono do sítio onde o avião caiu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para fazer o atendimento, mas nenhum dos passageiros estava com vida. Além de Amaral, morreram outras duas pessoas.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes