domingo, 28/04/2024
InícioCidadePresidênte da Câmara Juca do Guaraná filho, completa hoje mais um ano...

Presidênte da Câmara Juca do Guaraná filho, completa hoje mais um ano de vida

No seu dia, Juca do Guaraná, pede aos seus amigos alimentos não perecíveis

Juca do Guaraná Filho, Presidênte da Câmara Municipal de Cuiabá, vem realizando um grande e inovador serviço na casa legislativa, sendo destaques em todo o seu trabalho.

Neste dia em que comemora mais um ano de vida, ele irá receber seus parentes, amigos e o seu grupo de campanha que apoiaram em sua reeleição, ele pediu a todos que levem como sendo seu presente, alimentos não perecíveis.

Na certeza de uma boa arrecadação, ele pretende reverter isso às instituições filantrópicas, ou a pessoas menos favorecidas.

Grande iniciativa e sua alegria neste dia, e ver o sorriso das pessoas que irão receber os alimentos doados em seu aniversário. Parabéns vereador,e muitos anos de vida. Deus esta vendo sua luta, nunca desista.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete − catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes