domingo, 28/04/2024
InícioBrasilPresidente da República, Jair Bolsonaro, veio na Convenção das Assembleias de Deus...

Presidente da República, Jair Bolsonaro, veio na Convenção das Assembleias de Deus em Cuiabá

Mais cedo, ainda na capital mato-grossense, o Presidente Jair Bolsonaro participou do lançamento da Marcha para Jesus

O Presidente Jair Bolsonaro participou, na noite de ontem terça-feira (19/04), da abertura da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, realizada em Cuiabá, no Mato Grosso.

Este tipo de convenção é uma organização formada por um grupo de pastores e igrejas que se organizam com o objetivo de promover encontros, congressos e trocar experiências. A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil é a maior convenção nacional das igrejas Assembleias de Deus no país e tem a finalidade de agregar e coordenar a denominação evangélica no território brasileiro.

Durante o evento, o Presidente Jair Bolsonaro destacou, em discurso, que o Brasil é um país extraordinário que alimenta por volta de um bilhão de pessoas no mundo.

Mais cedo, ainda na capital mato-grossense, o Presidente Jair Bolsonaro participou do lançamento da Marcha para Jesus, no auditório da Igreja Comunidade das Nações. O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Mato Grosso (Comec).

No discurso durante o lançamento, o Presidente Jair Bolsonaro falou sobre as ações adotadas pelo Governo Federal durante as restrições impostas pela Covid-19 para a parcela da população sem renda fixa, como o auxílio emergencial.

O Presidente Jair Bolsonaro chegou em Cuiabá por volta das 16h e retorna ainda hoje para Brasília

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

12 − 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes