domingo, 28/04/2024
InícioCidadePresidente do TCE-MT é homenageado pela Atricon

Presidente do TCE-MT é homenageado pela Atricon

A entrega da homenagem foi feita pelo presidente da Atricon, Cézar Miola (TCE-RS), nesta quinta-feira (30).

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro José Carlos Novelli, foi homenageado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), durante o III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC), realizado em Fortaleza (CE).

A entrega da homenagem foi feita pelo presidente da Atricon, Cézar Miola (TCE-RS), nesta quinta-feira (30).

“A Atricon agradece ao conselheiro José Carlos Novelli pelo apoio oferecido à entidade no período em que esteve à frente do TCE-MT. Sua contribuição e a parceria do TCE-MT foram de grande importância para a concretização das ações da Atricon no biênio 2022-2023”, diz a placa de homenagem.

Novelli agradeceu a homenagem e reforçou a importância do fortalecimento do sistema tribunais de contas. “O Tribunal de Contas é uma instituição muito importante para o país e o seu fortalecimento passa pela união entre membros, servidores e colaboradores. Mato Grosso tem contribuído para que o sistema seja cada vez mais forte, eficiente e respeitado”, afirmou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete + 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes