segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadePrimeira-dama realiza o lançamento do projeto 'Natal Luz Cuiabá' nesta quinta-feira (15)

Primeira-dama realiza o lançamento do projeto ‘Natal Luz Cuiabá’ nesta quinta-feira (15)

O Natal representa união, família. Nada mais justo celebrar a data com …

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, lança na quinta-feira (15), o projeto ‘Natal Luz Cuiabá’, às 19h. A iniciativa é da primeira-dama Márcia Pinheiro e contará com ampla programação. O evento será realizado na Praça Oito de Abril, popularmente conhecida como Praça do Choppão, no período de 15 a 18 de dezembro.

A abertura da iniciativa contará com a presença do bom velhinho, o Papai Noel, que fará a alegria da criançada e de todo público presente. O Coral do projeto Siminina, Tia Hanna, Orquestra Bola de Ouro e o Forró Zabumba também irão integrar a grande festa, de muita alegria e de amor ao próximo.

“O Natal representa união, família. Nada mais justo celebrar a data com muita música e diversão. A Praça Oito de Abril, foi escolhida por representar a imagem de Cuiabá. Com amplo espaço, feira gastronômica, a população cuiabana é a nossa convidada a prestigiar esse evento grandioso. Natal é comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança”, declarou a primeira-dama, Márcia Pinheiro.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, fez questão de enfatizar que, a realização do evento cultural, é mais uma forma de demonstrar o cuidado e o respeito da gestão com o ser humano.

“Tudo está sendo especialmente preparado, para que as famílias cuiabanas possam desfrutar de um ambiente sadio, com toda segurança e de forma gratuita. O espaço foi todo decorado para que as pessoas possam realmente perceber o verdadeiro sentido do Natal. Entender o verdadeiro significado do Natal é vivenciar o nascimento do salvador todos os dias de nossa vida, Jesus Cristo”, enfatizou o secretário.

Ele lembra ainda “que poucas datas comemorativas têm a simbologia tão valorizada e rica como no Natal, por ser um período iluminado em que o brilho das decorações transforma o ambiente ao nosso redor, fazendo com que os desejos de paz, harmonia e felicidade se renovem a cada ano. Não temos dúvida nenhuma que o Projeto Natal de Luz de Cuiabá irá promover a autoestima da população de Cuiabá e será importante ponto turístico da nossa cidade”, finalizou.

Durante os quatro dias de celebração, a população poderá contar com um especial programação, com apresentações musicais, comidas típicas e a presença do Papai Noel.
Serviço: 

O que: Lançamento ‘Natal Luz Cuiabá’

Data: 15/12/2022- Quinta-feira

Horário: 19 horas

Onde: Praça Oito de Abril

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes