sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaPrimeiros nomes do governo Taques já circulam nos bastidores

Primeiros nomes do governo Taques já circulam nos bastidores

Como acontece sempre antes da posse de um novo chefe de executivo municipal, estadual ou ainda federal, as especulações sobre a composição do 1º escalão e com o senador e governador eleito Pedro Taques já estão a todo vapor em Cuiabá.

Já corre a ‘boca miúda’ em um círculo restrito da cuiabania o que seriam os quatro primeiros nomes do novo staff que vai comandar o estado a partir de 2015.

Para a Secretária de Comunicação, o jornalista e amigo íntimo do governador eleito, Gustavo Vandoni, seria o cotado. Além da grande aproximação com Taques, Gustavo é irmão de Adriana Vandoni, que foi candidata a deputada estadual, e que apesar do empenho do irmão junto a Pedro Taques, não conseguiu se eleger.

Outro nome que já está sendo ventilado, é o do empresário do ramo financeiro, Alan Malouf. Alan é um bem sucedido dono de casas de câmbio e factorings em Cuiabá e seu nome segundo os boatos seria o indicado para assumir a Secretaria de Fazenda. Além do mercado financeiro, a família do empresário, ainda possui negócios no ramo imobiliário e um grande e conceituado buffet.

Outro nome que teria sido apontado pelas “Mães Dinah” de plantão é o do recém eleito deputado federal Adilton Sachetti (PSB) na Secretaria de Infraestrutura, mas está seria uma hipótese bem mais remota do que os nomes de Gustavo e Alan.

O nome do promotor do MPE Mauro Zaque também apareceu na lista de “cotados” para assumir um cargo no 1º escalão de Taques. Segundo as adivinhações ele assumiria o comando da pasta de Segurança Pública, mas tudo não deve passar realmente de boato, já que o Conselho dos Ministérios Públicos proíbe esse tipo de ligação dos seus membros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AgoraMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

9 + doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes