segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaProcurado pela Justiça é preso após tentar enganar PMs

Procurado pela Justiça é preso após tentar enganar PMs

Policiais Militares do Grupamento Motorizado da Força Tática, fizeram a prisão de Stevem Roger Mathias dos Santos de 26 anos, por prisão preventiva decretada pela 5ª Vara da Comarca de Várzea Grande.

Os PMs estavam em rondas pelo bairro Mapim, quando fizeram a abordagem de um individuo que se identificou como Deivid Mathias dos Santos, momento em que outros policiais visualizaram a abordagem e informaram que se tratava de Stevem, traficante conhecido da região e que a tempos procuravam. Nesse momento o suspeito confirmou, sendo checado no registro integrado de segurança e constatado um mandado de prisão a ser cumprido.

O serviço de inteligência do Comando Regional II, também informou ao grupamento da Força Tática, que havia um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo então feita a busca e localizado uma porção de maconha e vários documentos falsificados com a foto do conduzido.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

treze + 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes