sábado, 27/04/2024
InícioSaúdeProfissional da Saúde de Cuiabá esclarece e informa população sobre o novo...

Profissional da Saúde de Cuiabá esclarece e informa população sobre o novo coronavírus

A iniciativa tem como objetivo propagar à população informações seguras em relação ao Covid-19

A gerente de Vigilância em Doenças e Agravos Transmissíveis do Município, Flavia Guimarães participa ao vivo de um bate papo pelos perfis oficiais da Prefeitura no Instagram e Facebook, onde o assunto  abordado é sobre o novo coronavírus (Covid-19) a fim de esclarecer as principais dúvidas da população.

A iniciativa teve como objetivo propagar à população informações seguras, tirar dúvidas sobre a transmissão e dar dicas de prevenção em relação ao Covid-19. Para uma maior interação, perguntas foram coletadas por meio das suas mídias sociais, que foram respondidas durante a transmissão.

A disseminação de informações responsáveis também é uma das medidas adotadas pelo Município para evitar o avanço do vírus. Além disso, o prefeito Emanuel Pinheiro criou o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, por meio do decreto 7.839/2020, que já está atuando diariamente no combate a pandemia.


Links para acesso a live:

https://www.facebook.com/prefeituracba
https://www.instagram.com/cuiabaprefeitura/

Live com Flávia Guimarães, gerente de vigilância de doenças e agravos transmissíveis – Principais dúvidas sobre o Coronavírus.

Posted by Prefeitura de Cuiabá on Thursday, March 19, 2020
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes