domingo, 28/04/2024
InícioCurtasProjeto do Coxipó do Ouro está assegurado

Projeto do Coxipó do Ouro está assegurado

Na viagem que fizeram à Brasília semana passada, o prefeito Wilson Santos e a presidente do Instituto de Planejamento Urbano (IPDU), arquiteta Adriana Bussiki Santos, apresentaram projetos em Ministérios, na Câmara Federal e no Senado reivindicando a inclusão de emendas parlamentares no orçamento 2009 para uma série de obras. Além disso, confirmaram recursos para outros projetos que já estavam previstos em orçamentos anteriores. Entre os projetos com previsão orçamentária estão a revitalização da vila do distrito de Coxipó do Ouro. No Ministério do Turismo, o prefeito e Adriana Bussiki obtiveram a confirmação do empenho da verba da emenda parlamentar, de autoria do ex-senador Jonas Pinheiro, destinada às obras desse projeto. A expectativa agora é sobre a data da liberação dos recursos. Esse mesmo projeto, Adriana Bussiki apresentou ao secretário-executivo do Ministério das Cidades, o cuiabano Rodrigo Figueiredo, como forma de fazer com que mais pessoas o conheçam e passem a defendê-lo junto ao Governo Federal.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

seis − um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes