segunda-feira, 29/04/2024
InícioMundoProtesto em Londres contra antissemitismo reúne Boris Johnson e outras milhares de...

Protesto em Londres contra antissemitismo reúne Boris Johnson e outras milhares de pessoas

Marcha foi organizada em meio a preocupações com o aumento das tensões provocadas pela guerra entre Israel e Hamas

Protesto em Londres reuniu dezenas de milhares de pessoas neste domingo, 26. Entre elas, estavam Boris Johnson e Ephraim Mirvis, o rabino-chefe do Reino Unido, além de altos funcionários do governo. A marcha em solidariedade à comunidade judaica tinha como intenção condenar o antissemitismo. O ato veio um dia depois de uma grande multidão ter comparecido a um comício pró-Palestina. Os organizadores consideraram esta a maior reunião contra o antissemitismo em Londres em quase um século. Os manifestantes que estavam no local agitavam bandeiras do Estado de Israel ao lado de bandeiras do Reino Unido, segurando cartazes com os dizeres “Nunca mais é agora” e “Tolerância zero com antissemitas”. A marcha de domingo foi organizada em meio a preocupações com o aumento das tensões provocadas pela guerra entre Israel e Hamas, em Gaza. Nas redes sociais, Ephraim Mirvis agradeceu ao público que esteve presente no protesto. “Obrigado às dezenas de milhares que marcharam hoje, em Londres, para se oporem ao flagelo de ódio antijudaico”, escreveu.

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 + vinte =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes