sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaPSD inaugura diretório de Cuiabá nesta quarta-feira

PSD inaugura diretório de Cuiabá nesta quarta-feira

A nova sede do PSD também vai dar apoio aos diretórios municipais do interior. Essa inauguração mostra a força do partido no estado e a organização da legenda, que atua diariamente pelo desenvolvimento do país e de Mato Grosso”, avaliou o presidente do diretório municipal de Cuiabá, Wilson Teixeira, o Dentinho.

 

Na sede do partido, também serão promovidos cursos de capacitação para os filiados. “Vamos realizar cursos de formação para preparar os nossos candidatos, dando ênfase na Constituição e capacitando sobre assuntos importantes para que o postulante esteja sempre atualizado”, argumentou Dentinho.

 

Secretário-geral do PSD, o deputado estadual José Riva acredita que a nova sede permite a realização de um fórum permanente de discussão. “O espaço será utilizado para constantes debates com os nossos filiados sobre o Estado e a nossa capital. Além disso, vamos receber os companheiros do interior, proporcionando estrutura para que estes resolvam seus problemas e também teremos cursos de capacitação para os correligionários estarem atualizados sobre assuntos como legislação eleitoral, políticas públicas e direito”, disse.  

 

De acordo com o presidente regional do PSD, vice-governador Chico Daltro, a inauguração do diretório da Capital fortalece o partido na cidade. “A sede do partido representa a valorização dos filiados, que possuem um local para debater assuntos referentes ao município e ao Estado. Fundado há dois anos, o PSD participou da sua primeira eleição no ano passado e elegeu o maior número de prefeitos, vices e vereadores, também temos a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa e a maior na Câmara Federal. Esses números mostram a força do partido e a preocupação com as bases e seus filiados”, explicou.

 

A nova sede do PSD fica localizada na Rua Los Angeles, esquina com a Rua San Francisco, no bairro Jardim Califórnia.

 

SITE – O PSD lançou o site regional durante encontro regional realizado em Cuiabá na última semana. O objetivo é informar os filiados e a sociedade mato-grossense sobre as ações do partido e dos correligionários. O endereço eletrônico é: www.psd-mt.org.br/

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

13 − oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes