sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaPSDB vai cobrar mandatos de filiados que deixarem a sigla

PSDB vai cobrar mandatos de filiados que deixarem a sigla

O diretório do PSDB de Cuiabá vai cobrar os mandatos dos filiados que deixarem o partido nos próximos dias com destino a outras legendas. A informação é do presidente do PSDB da Capital, o deputado estadual Guilherme Maluf, que explicou que a decisão é uma orientação da cúpula do PSDB nacional.

RAONI/PARMENAS ALT

“Quem deseja sair do partido tem toda liberdade, mas o PSDB vai cobrar juridicamente sim os mandatos de cada militante tucano que deixar a legenda. Essa é uma orientação nacional que vamos cumprir a risca aqui em Cuiabá”, ressaltou Maluf.

O presidente do PSDB cuiabano ainda avisou que o partido não cederá a nenhum tipo de pressão de membros que queiram sair ou entrar no partido para disputar as próximas eleições.

“O PSDB tem uma história nesse País, especialmente em Mato Grosso e em Cuiabá. O partido é maior do que qualquer nome, do que qualquer filiado, por isso, não vamos aceitar nenhum tipo de pressão deste ou daquele membro para garantir sua permanência no PSDB”, afirmou Guilherme Maluf.

Na Câmara de Cuiabá, alguns comentários já teriam acontecido em torno de mudança para o PSD, o assanhamento está geral para migrar para a nova sigla, basta saber se irão conseguir aguentar a pressão de uma ação judicial

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

seis + 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes