sábado, 27/04/2024
InícioCidadeQue o governador assina ordem de serviços de Bilhões, para a...

Que o governador assina ordem de serviços de Bilhões, para a BR-163,tudo bem, mas os buracos da MT-351 é uma ameaça de morte aos motoristas

A MT-351 entre Chapada à Nobre esta com buracos e requer cuidados

O interessante que, de Cuiabá até à ponte de Manso a MT-351 é um tapete, porque será heim? observando bem, antes da Ponte de Manso, tem o famoso Resort Malai Manso, onde pessoas de alto poder aquisitivo costumam frequentar aos fins de semana, ai o asfalto não pode ter buracos, porque são carros finíssimos que não suportariam nenhum buraquinho se quer.

Bom, Falar da MT-351 foi para atender o pedido de alguns produtores rurais que moram em Nobre, alguns vivem da visita de turistas que visitam a comunidade de Bom Jardim,e outros ponto turístico da região e outros são pequenos produtores.

Em Bom Jardim neste final de semana, irá acontecer a famosa feira do milho, evento este que costuma levar milhares de pessoas, além de turistas de diversas regiões do país.

É bom deixar bem claro que após a ponte do Manso, as condutores terão que ter cautela na direção, dirigir com cuidados redobrados porque os buracos alguns não tem como desviar e se estiver em alta velocidade corre risco de estourar os pneus.

Neste último final de semana por exemplo vários motoristas tiveram grandes prejuízos, tanto com Pneus como a suspenção de seus carros.

Esperamos que este pedido dos produtores rurais e da população que vivem em Nobres, seja atendida pelo senhor governador Mauro Mendes, que sonha com BR, e tem dezenas de MTs à sua espera.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes