quinta-feira, 16/05/2024
InícioBrasilQuerem ligar o forno da pizza, alerta vice-presidente da CPI

Querem ligar o forno da pizza, alerta vice-presidente da CPI

O vice-presidente da CPI dos Sanguessugas, Raul Jungmann, garantiu nesta sexta-feira, 28, existir provas contra 80% dos parlamentares acusados de envolvimento no escândalo dos sanguessugas. “Quem está falando em 30% está querendo ligar o forno da pizza”, afirmou. A comissão está analisando 90 parlamentares e 26 ex-parlamentares. Cada vez mais se torna público as divergências existentes na comissão para apuração dos culpados.

A declaração de Jungmann se baseia em reportagem publicada na Folha , na qual integrantes da CPI, cujos nomes não foram revelados, garantem existir “provas irrefutáveis contra apenas 30% dos acusados. Segundo esses integrantes da CPI, as provas irrefutáveis são aquelas onde o parlamentar ou parente direito receberam depósito em conta bancária , ou aqueles que foram presenteados pela quadrilha com carros ou passagens aéreas. Contra os demais existiriam apenas, “provas testemunhais”, que são os depoimentos dos os sócios da Planam, empresa que comandava a fraude.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis − 15 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes